Os downloads da carteira Bitcoin alcançaram um novo pico


0
Categories : fundos , Gutschein

O Bitcoin tropeçou novamente. No momento em que escrevemos, a maior moeda digital do mundo por limite de mercado caiu na faixa dos baixos $11.300, marcando uma queda de $400 de onde estava há apenas 24 horas.

Carteiras de Bitcoin estão sendo baixadas de forma consistente

E ainda de acordo com dados recentes da carteira, o ativo ainda pode estar nos estágios iniciais de um mercado de touros. De acordo com algumas das maiores carteiras digitais do mundo – incluindo Coinbase, Blockchain wallet, Crypto.com e BRD – o número de downloads a ocorrer há um mês em julho atingiu novos recordes. Em outras palavras, à medida que a pandemia de coronavírus aumenta, mais e mais pessoas estão se voltando para o Bitcoin Code e o crypto e baixando as ferramentas necessárias para garantir que elas possam colocar seus dedos nos fundos digitais.

Cerca de 81% dos downloads de carteiras do ano ocorreram em julho, diz Apptopia, um site de dados de aplicativos. Madeline Lenahan, membro da equipe, escreveu em um post de blog:

No início da quarentena, notamos um aumento em novas instalações para alguns destes aplicativos, mas não pensamos muito nisso porque este mercado tende a ser bastante volátil de qualquer forma. Parece que o crescimento que vimos foi, de fato, real e duradouro.

Além disso, várias bolsas ao redor do mundo estão relatando os maiores números comerciais que encontraram em anos. Apesar do recente retrocesso, o bitcoin é a moeda mais negociada desde junho do ano passado. A popularidade do ativo está subindo a um nível sem precedentes, e os varejistas e os atores institucionais estão começando a participar do comércio de criptografia como nunca fizeram antes.

Naturalmente, muitos analistas estão começando a comparar as circunstâncias atuais em torno do bitcoin com aquelas que cercaram o ativo em 2017. Durante esse período, a moeda subiu de cerca de US$ 1.000 por unidade durante a primeira parte do ano para cerca de US$ 20.000 na época do Natal.

Um grande número no próximo ano?

Cory Klippstein – investidor tecnológico e fundador do Swan Bitcoin, um aplicativo de compra criptográfico – declarou em uma entrevista:

Parece para muitos que estamos nos estágios iniciais de outro mercado de touro para bitcoin, desta vez contra um pano de fundo macroeconômico que parece quase que roteirizado para que o bitcoin brilhe… Ninguém pode prever o futuro, mas se o padrão de ciclos de quatro anos do mercado de bitcoin continuar, estamos olhando para um pico em torno do final de 2021. Mais pessoas estão mergulhando seus dedos em bitcoin todos os dias, e as que já estão aqui estão ganhando convicção e comprando mais.

Este sentimento de que a bitcoin atingiu um preço máximo em 2021 parece ser compartilhado por vários analistas, incluindo Tone Vays, que recentemente afirmaram que quando o novo ano estiver pronto para tocar, a bitcoin terá atingido $20K. Ele afirmou ainda que o preço poderá chegar a 45.000 dólares até 2021, quando o ano novo estiver pronto.